Início da tarde
Vida de quem está terminando tese nem sempre é fácil. Pelo contrário. Um leão por dia pra matar (IBAMA que me desculpe), e graças a Deus já está quase tudo pronto.
Mas tem horas em que não dá vontade de fazer nada... Agora por exemplo. Mas aí eu lembro que o fim de semana está chegando, e este será dos grandes... Serão alguns dias em que eu poderei realmente fazer o que quiser. Ao mesmo tempo, dias em que pouco poderei adiantar o trabalho... Melhor então deixar a preguicite meningocócica de lado e encarar a labuta.

Um comentário:
Sabe, Paulo... a vida é complicada mesmo... tenho minha monografia para entregar (para acabar logo a pós-graduação). Ela tá pronta, só falta revisão e alguns complementos. E cadê o ânimo? Faço mil coisas (estudo - tô na segunda facul - faço estágio, pós-graduação...)
E aí não podemos esquecer do tempo para Deus, nossa família, nossos amigos e nós mesmos...
Às vezes rola decepção com as pessoas (uma bem grande, no meu caso, ultimamente), desânimo, falta de esperança. Mas são nos exemplos de gente que luta e que tem fé - como você - que a gente tem que se apoiar.
Não te conheço nem um pouco. Nem sei como você é... (espero, realmente, um dia ser sua amiga pois adorei conversar com você), apesar de ter sido só papo de festa mesmo...
Mas já posso afirmar que admiro muito sua maneira de encarar a vida. É muito bom conhecer pessoas que enxergam o Sol, mesmo por trás das nuvens...
Meus dias andam meio nublados... mas sei que tudo muda, naqueles que tem fé. Tô nessa espera, então... (O famoso processo, o "tempo de Deus", que não é o nosso, não é mesmo?!)
Enfim, desculpa se eu escrevo demais!!!
Mais uma vez, parabéns pela sua alegria de viver, parabéns pelos seus raios de Sol!
Que Deus te ilumine sempre...
Postar um comentário