Quase dezembro...
Pois é, 2006 já está acabando. Foi um ano interessante... O ano em que não fomos hexa, em que a corrupção não acabou, em que o Vasco não ganhou da mulambada numa final, em que o Rubinho não parou de chorar, etc.
Mas nem por isso pode-se dizer que foi um ano que não aconteceu. Pra mim, por exemplo aconteceu muita coisa e inevitavelmente tudo isso começa a vir a cabeça a partir desta época. Mas ainda não é minha intenção fazer balanços (que tal deixar para o último post do ano?), apenas pensar um pouco na vida, aliás já comecei a fazer isso por aqui, rsrsrs.
O importante é que a cada dia a gente vai ficando mais preparado para tudo o que vem pela frente, para superar cada desafio. A vida é assim mesmo, como diz aquela música, é tão simples mas dá medo de tocar... A graça está justamente em perder esse medo.
A vida se transforma a cada momento e isso a ajuda a ser ainda mais fascinante. E qual a melhor coisa a se fazer? Simplesmente sermos nós mesmos.

Um comentário:
É Paulão! Aproveite enquanto não tem muitos "compromissos"...
Depois que a gente sai de casa e começa a ser responsável pelo seu próprio nariz e pelas contas a pagar, dá uma saudade dandada da casa dos pais...!
Mas isso faz parte!
Liberdade não tem preço!
Te espero no sábado!
[ ]s,
Postar um comentário