E agora?
Quatro anos atrás meu sobrinho mais velho, Lucas, estava pra nascer. Eram dias de bastante expectativa e esperança, algo novo estava pra chegar. O primeiro neto de meus pais, meu primeiro sobrinho... Dias felizes, como se um novo tempo estivesse começando.
O tempo foi passando e hoje meu sobrinho está pra fazer quatro anos. Graças a Deus ele pode viver num ambiente saudável, em que aprende as coisas importantes para o carater dele. Vendo seu sorriso, vemos que ele está num bom caminho. Posso dizer que meu sobrinho é um sonho que está dando certo.
Infelizmente, outros sonhos não chegaram a completar quatro anos sem que fossem desmanchados...
Fico imaginando agora meu sobrinho com oito anos. Nesse tempo, ele estará começando a exergar o mundo de forma mais profunda, entendendo como algumas coisas um pouco mais complexas funcionam. O que ele vai encontrar? Que exemplos ele terá do mundo a sua volta?
Tudo que me resta é esperar e rezar. Não apenas pelo Lucas, mas por cada um de nós. Querendo ou não, concordando ou não, acabamos de tomar uma decisão que vai nos afetar por bastante tempo.
Que Deus nos guie sempre!

Nenhum comentário:
Postar um comentário