Minha vida recomeça hoje

Neste dia que já se aproxima do final tomei uma decisão importante. Saí do Orkut. Chega de ficar olhando meu perfil toda vez que entro na internet. Chega de colecionar comunidades que não querem dizer nada. Chega de fuxicar os scraps alheios (sim, se vc está - ou estava - na minha lista de amigos certamente eu andei dando uma "espiadinha" em vc, eheheh), ou de "visitar" aquela menina gatinha que aparece na página de algum amigo. Enfim, o verbo orkutear está a partir de hoje retirado do meu vocabulário.
Reconheço que era bem divertido algumas vezes, mas chega uma hora que perde a graça. Ainda mais quando você percebe que a maioria das pessoas que te mandam scrap são aquelas com quem você mantém mais contato. Os amigos antigos, que você fica feliz por "reencontrar" no final acabam sendo mais uma foto no seu "profile". Ou seja, cheguei a conclusão de que tratava-se de algo inútil onde eu gastava boa parte do meu tempo. Acho que no fundo fiz um favor a mim mesmo encerrando minha conta.
Além do mais, se é pra estar em contato com as pessoas, há muitos meios melhores... telefone, msn, skype, chopp no fim de semana, cinema, etc...
E claro, sempre haverá o blog! :)

Um comentário:
Ah, mas que coisa! Cada vez mais as pessoas cometem orkuticídios. Como tudo na vida, orkut é bom, se a gente sabe como usar. Vira e mexe mando ou recebo um recadinho inesperado e agora lembro de todos os aniversários!
Beijos
Postar um comentário