Apenas lembrando...
Engraçado como as coisas vêm à nossa cabeça... Num momento estamos olhando algumas fotos pra colocar no Orkut e logo depois começa uma sucessão de lembranças, sentimentos, emoções.
A foto daquela viagem, daquela festa, daquele dia especial... mistura de uma saudade de um tempo que já passou com a esperança de que há muito por vir e a certeza de que se está vivo.
Com tantos momentos, rostos, risos e lágrimas que cada lembrança pode inspirar, tenho a certeza de que vale a pena cada segundo que temos para viver. Assim como aquelas fotos, este segundo não dura pra sempre. Sinto-me feliz por cada momento, cada sorriso. Feliz pelas cartas que escrevi, pelas fotos que tirei, pelas palavras que disse e ouvi; por todo sentimento que não ficou retido. E o melhor disso tudo: é apenas o começo.
Desculpem este momento um tanto intimista, mas é muito bom olhar pra trás e ver que aqueles medos e fantasmas que assustavam não existem mais. É bom perceber que sou mais feliz e que estou aprendendo a viver melhor. Dia após dia.
É bom quando a gente deixa de encarar algo que não sai do jeito que se esperava como se fosse uma derrota. Importa é ter lutado, ter feito o que era devido. A sensação de dever cumprido consola qualquer frustração. É como o Raul Seixas cantava naquela música (que deve ser a única dele que eu gosto, eheheh), acho que é assim:
"Creia, e não pense que a vitória está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida - Tente outra vez!!!
Beba, pois a água viva ainda está na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte - Nada acabou... "

Um comentário:
É verdade, Paulinho! Adorei o post. Mas eu gosto de muitas outras músicas do Raul...
Beijos!
Postar um comentário