terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Por que odeio BBB

Começou o BBB 10. Infelizmente.

Respeito a opinião de quem gosta, afinal de contas gosto (ou a falta dele) não se discute. Mas cada vez mas esse programa (que, admito, um dia já acompanhei com certo interesse) não traz nada que possa ser edificante a vida de qualquer pessoa. Mesmo uma novela global pode, em certos casos, abordar questões importantes (como atualmente a novela das nove, mostrando pessoas que superaram dificuldades quase intransponíveis), mas o BBB? O que ele mostra? O que se aprende ao assistí-lo? Quem assiste, o que procura? Talvez seja um programa pra não pensar, pra se esquecer de seus próprios problemas e aflições observando as misérias alheias... É, pode ser. Não se pode hoje em dia ter animais em circos, mas pode-se armar um circo em que se observa as pessoas na hora que estão comendo, dormindo, na piscina, no banheiro... Se rolar barraco ou saliencia então...

Sinceramente, estou fora. Sei que vou literalmente boiar em várias rodas de amigos (que invariavelmente estarão comentando algum "BBBabado"), mas prefiro gastar o tempo que tenho com outras coisas.

O que importa é que nem essa "BBBosta" pode tirar meu bom humor! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom o comentario, e amigo, nao se preocupe, cada vez mais as rodas de amigos estao comentando menos dessa merda.... nao passa do 15 na minha opiniao..