segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Segunda feira de sono

Começar a semana varando a madrugada para fazer um trabalho que foi pedido no domingo à tarde, para ser entregue na segunda, não é lá uma experiência muito prazerosa. Deitar-se depois das cinco e meia da manhã é até legal quando se passa a noite numa bela festa, com pessoas que se gosta, enfim, com algum bom motivo para não querer dormir. Pena que não foi esse o caso desta vez.

Pelo menos não tive que trabalhar de manhã cedo (uma vantagem de fazer doutorado) e pude dormir até umas dez e meia. Só não escapei de recorrer a um açaí com guaraná em pó, banana, catuaba e um monte de coisa pra me defender do sono da tarde...

Um comentário:

Piinatsu disse...

Uiii já tenho saudades das vezes que dormia até tarde! Agora só consigo o fazer aos sabados e domingos..e mesmo assim já estou tão habituada a acordar cedo que acordo cedo por vezes =( e todo o barulho me faz abrir o olhinho! =S

Mas sim..tenho saudades da escola por isso! Dormir e apanhar as aulas da tarde para compensar as da manha! hehehe

Beiiijooo
(Kisu)***