domingo, 31 de agosto de 2008

"No meu tempo..." - Parte 2

Uma outra prova incontestável de que vamos ficando velhos. Já tenho história pra contar da festa de dez anos de formatura do colégio.

Muito bom mesmo rever as pessoas, saber o que foi feito da vida daqueles que outrora eu encontrava todos os dias. Relembrar o passado, chamar e ser chamado por aquele apelido que nunca mais foi usado. Perceber que as pessoas amadurecem, perceber que eu mesmo mudei ao longo desse tempo todo. As mesmas pessoas, mas com algo diferente.

Um grande reencontro, sem dúvidas. Só fica a dúvida de quando vou rever os(as) antigos(as) colegas.

Uns talvez em breve. Outros quem sabe daqui a dez anos.

2 comentários:

Si disse...

Não gosto desses encontros.
Responder 20 vezes o que faço, onde trabalho, se já casei... me dá náusea.

Si disse...

Volto depois. Quero ler tudo com calma.

Beijos.

Ah! Tava com saudades daqui...